As melhores cenas de sexo no cinema

Rapidinho, intenso, selvagem, à força ou em lugares proibidos, possui um correto ditado que diga que mesmo enquanto a transa é ruim nada obstante é bastante bom. Com essa pegada, no Dia do Sexo resolvemos fazer nossa seleção das melhores cenas de sexo no cinema, com filmes internacionais e também nacionais, que vão a começar de anos 70 até as atualidades.

Possui para a humanidade modelos e também paladar, número reduzido de mas explícitos outros mas artísticos, porém a humanidade celebrando uma das melhores coisas da vida. Se você não possui pudor e também ora apimentar a relação, confira nossa lista das melhores cenas de sexo no cinema e também veja com a parceira e não se esqueça do seu Tesão de Vaca em mãos para aproveitar ainda mais! conheça!

Para conhecer mais filmes você pode encontrar em Filmow.
MELHORES CENAS DE SEXO NO CINEMA
BONITINHA, MAS ORDINÁRIA (1981)

Lucélia Beatos mas 5 atores O clássico brasílico da pornochanchada não poderia permanecer de fora. Fundamentado na obra de Nelson Rodrigues, o vértice do filme é a cena que mostra a portanto jovem e também bela Lucélia Beatos ser ‘currada’ por cinco negões no meio da chuva ao passo que gritava: “Me fode, cadelão”. A cena supra é história que ela conta para tentar convencer o nubente de que foi estuprada.
9 ½ SEMANAS DE AMOR (1986)

Mickey Rourke e também Kim Basinger O filme é a prova de que de quando em quando é preciso permitir o sentimentalismo de lado e também arrebentar para a ação (ou paulada, se você não está me deduzindo recta ). Tudo inicia enquanto Mickey Rourke ( antes que de pender um troglodita lutador de vale-tudo) resolve seduzir Kim Basinger com o jazz clássico de Billie Holliday. O entrave é que Kim só se libera ao ouvir o rock de Bryan Ferry e também Joe Cocker. O climax é na cena na qual este coloca uma venda nos olhos da parceira, passa o gelo em seu mamilo e também usa frutas, como uvas, morangos e também outros plantas inofensivos sobre o corpo da musa. Uma bela lição se quiser aprender como assentir uma senhora louca para transar.
ATA-ME! (1990)

Victoria Mocidade e também Antonio Banderas Se possui uma coisa que Almodovar sabe fazer são cenas quentes e também intensas de sexo. Cá, Antonio Bandeiras encarna um alucinado que vai detrás de uma atriz pornô (Victoria Mocidade ) para revelar seu paixão. Como ela não corresponde, este resolve amarrá-la na leito. Porém a cena mas atraente do filme acontece enquanto este chega em lar todo machucado após ter levado uma surra. Não sei se por dó ou tesão (ou as duas coisas juntas) a sequestrada resolve cuidar de seus ferimentos e também ai sim se deixa seduzir por este. Vai apreender as mulheres…

INSTINTO SELVAGEM (1992)

Sharon Stone e também Michael Douglas Para o varão que gosta de uma dominatriz, Sharon Stone está em seu papel perfeito. Aos 34 anos e também com muita agressividade sexual, a musa foi uma das responsáveis por mudar o maneiras das mulheres dos anos 90. Além da clássica cena do cruz-descruza de pernas (que vários até hoje em dia perguntam se mostrou ou não mostrou), no filme ela foi encarregado por levar a loucura, em todos e cada um dos sentidos, o investigador interpretado por Michael Douglas. A cena mas marcante foi a que ela talinga Douglas e também controla a transa por cima. O segundo não foi tão bom quanto o primeiro, porém ainda vale a pena ver Sharon ainda mas ousada e também a cena na qual ela usa um cinto para sufocar o amante durante o sexo e também ter um orgasmo mas intenso.

DE OLHOS BEM FECHADOS (1999)

Tom Cruise e também Nicole Kidman Stanley Kubrick apresenta duas pessoas que habitam um conúbio perfeito até o momento que a confissão da senhora deixa o marido e também a relação desnorteado. Ainda casados, Tom Cruise e também Nicole Kidman são protagonistas de uma das cenas mas sensuais do cinema moderno e também mostram que a química da relação ajudou no filme. Este é o último filme de Kubrick, que morreu pouco depois do término da edição.

UM COPO DE CÓLERA (1999)

Alexandre Borges e também Júlia Lemmertz Se eles têm Tom Cruise e também Nicole Kidman, nos temos Alexandre Borges e também Júlia Lemmertz. Lançado no mesmo ano, o filme brasiliano também aposta na relação do parelha para oferecer ao público uma das mas bonitas cenas de sexo, com muita pegada e também vontade de Alexandre Borges, pra senhora nenhuma botar defeito.

PECADO ORIGINAL (2001)

Antonio Banderas e também Angelina Jolie O préstimo deste filme não é a história (que rendeu uma indicação de Framboesa de Ouro na categoria pior atriz a Angelina Jolie) e também nem o diretor (Michael Cristofer), porém a sacada de reunir 2 ícones sensuais e também ainda promover uma cena na qual Antonio Banderas e também Angelina Jolie transam de forma muito intensa e também em diversos posições. Precisa mas?

A ÚLTIMA CEIA (2001)

Halle Berry e também Billy Bob Thorton A história cá é sobre um varão e também senhora marcados pelo sofrimento que se entregam ao sexo para desapoquentar suas dores. A entrega de Halle Berry foi tamanha ao personagem que este conquistou o Oscar de Melhor atriz com o filme, a primeira negra a vencer na categoria. A cena que marcou o filme possui 4 minutos de duração, com Halle Berry implorando para o parceiro fazê-la se sentir muito e também apresentando os protagonistas em várias posições, em pequeno número de momentos ela dominando, em outros sendo dominada, porém incessantemente com um sexo intenso e também pegado. Lembra bastante aquele conhecido sexo de concordância, após uma combate com a parceira.

CIDADE DOS SONHOS (2001)

Naomi Watts e também Laura Harring O Diretor David Linch prova aquilo que nós homens não desejamos comportar : que existem momentos na qual somos absolutamente dispensáveis. A história mostra uma atriz iniciante (Naomi Watts) chegando a Hollywood e também se envolvendo com a desmemoriada Laura Harring. As duas embarcam em uma façanha, brincando de detetive para desvendar o mistério do pretérito de Rita. Solitárias e também amedrontadas, elas acabam se beijando, o que leva a uma das cenas de lesbianismo mas muito, muito bela que já foi filmada.

ENTRE LENÇÓIS (2008)

Reynaldo Gianecchini e também Paola Oliveira Ela sai para a sua despedida de inicial, este vai para a balada pensando na crise do seu casório. Os 2 se atraem e também vão para um motel, onde transam diversos vezes, se apaixonam e também planejam fugas amorosas, porém depois todo um toma o seu rumo. Vale a pena ver as situações no qual Reynaldo Gianecchini e também Paola Oliveira passam em motel, que incluem strip tease reciprocamente e também bastante sexo.

O ANTICRISTO (2009)

Charlotte Gainsbourg e também Willem Dafoe Como não poderia ser dissemelhante, o drama anímico de Lars Von Trier é controverso do início fim, recheado de cenas realistas de sexo e também violência. Considero a cena do proêmio como uma das melhores cenas se sexo no cinema, com a imagem da transa acontecendo no chuveiro, em preto e também nevado e também em slow motion. O filme ainda rendeu o prêmio de melhor atriz em Cannes a Charlotte Gainsbourg.

BUDAPESTE (2009)

Leonardo Medeiros e também Giovanna Antonelli ( mas Paola Oliveira e também Débora Promanação ) Como não poderia ser dissemelhante, a adaptação da obra de Chico Buarque apresenta copiosas mulheres se relacionando com o intérprete José Costa (Leonardo Medeiros). O lítico é o método de ortografar pouco convencional de José Costa, usar o corpo das musas Paola Oliveira e também Débora Promanação (até logo desconhecida) para ortografar seu livro, entre um sexo e também outro. As cenas de sexo valem, é bastante, a pena.

CISNE NEGRO (2010)

Natalie Portman e também Mila Kunis A repressão e também lascívia são temas centrais do drama anímico de Darren Aronofsky. A cena mas picante do filme é aquela nos quais a reprimida Nina (Natalie Portman) se entrega ao impulso e também transa apaixonadamente com Lily (Mila Kunis). A aura de pesadelo e também a anfibologia entre o que é verdade e também ilusão só contribuem por permitir a cena ainda mas impactante. Ela foi a mas comentada entre as pessoas que assistiram o longa e também esta entre as melhores cenas de sexo no cinema.

PARAÍSOS ARTIFICIAIS (2012)

Nathália Dill e também Lívia de Bueno O hodierno filme brasiliano causou refutação por cuidar, claramente e também de uma forma jovem, de assuntos tabus por cá : rave, drogas e também sexo. O último marca foi ainda mas criticado, por descrever com a cena de lesbianismo entre Nathália Dill e também Lívia de Bueno. Vale a pena alugar pra ver uma das melhores cenas de sexo no cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *